Forças de ocupação israelenses prenderam 6 cidadãos na Cisjordânia
11/03/2013 (WAFA) - As forças de ocupação prenderam nesta segunda-feira, seis cidadãos das províncias de Belém, Jenin e Hebron.
Em Belém, as forças israelenses prenderam dois homens jovens: Uday Maher Taqatqa (20 anos) e Ali Mohammed Taqatqa (21 anos), depois de invadir a casa de seus pais e inspecionar suas casas na cidade de Beit Fajar.
Em outro contexto, uma grande força do exército de ocupação invadiu na madrugada, uma casa no vilarejo de Wadi Fukin, a oeste de Belém, e fizeram inspeção sem detenções.
Em Jenin, as forças israelenses prenderam dois jovens da cidade de Qabatiya, ao sul da cidade, e invadiram várias casas.
As fontes de segurança disseram a 'Wafa', que as forças de ocupação prenderam dois homens jovens: Yasser Walid Khozamah (23 anos), e Mohammed Tiger Khozamah (20 anos), depois da invasão das casas de suas famílias.
As fontes acrescentaram que as forças de ocupação invadiram várias casas na cidade, de propriedade de Yousef Nimr Khozamah, Ziad Hafez Nazzal e Walid Nimr Khozamah.
Fontes de segurança em Hebron disseram que as forças de ocupação invadiram a cidade de Surif a noroeste da cidade de Hebron, e prenderam Mamoun Shaker Al-Khadoush (33 anos). Também invadiram a cidade de Beit Ummer, ao norte de Hebron e prenderam Alaa Fahmy Abdul Hamid Zaaaqik (32 anos), e levaram a um destino desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário