Províncias 17/03/2013 (WAFA) - As forças de ocupação israelenses prenderam na madrugada de domingo, 11 cidadãos de Jenin, Belém, Tulkarem e Hebron.
Fontes de segurança disseram para 'Wafa', que as forças de ocupação prenderam das cidade de Yamoun, oeste de Jenin, dois irmãos Abdullah (21 anos), Mohamed Salim Abdul Ghani (17 anos) e Suleiman Mohamed Abdul Ghani (17 anos), depois de invadir as casas de suas famílias e inspeciona-las.
Em um contexto relacionado,As forças de ocupação Israelenses invadeu as aldeias e cidades Methelun, Sanur, Ceres e Zababdeh no sul de Jenin, e fechou a barreira militar (Alhamra) na noite passada em Tubas no Vale do Jordão durante horas.
Em Belém, as forças de ocupação invadiram uma casa que pertence a Ibrahim Mahdi Abu Khalifa, em campo dos refugiados Dheisheh sul da cidade, e prenderam seu filho Malik (22 anos).
Em Tulkarem, forças israelenses prenderam cidadãos Ammar Abdul-Karim Yousef Bisharat (35 anos), depois de invadir a casa dele, e confiscaram seu Celular, e Muntasir Mohammed Said Sarouji (45) anos de subúrbio Irtah ao sul da cidade, depois de invadir as suas casas .
Em Hebron, forças israelenses prenderam cinco cidadãos.
De acordo com fontes locais, As forças israelenses invadiram Aldeia Beit Ummar, ao norte de Hebron, e prendeu três jovens: Ahmed Rashid Sabarneh (16 anos), Jihad Nasser Akhalil (17 anos) e Ali Saeed Sabarneh (18 anos) As fontes informaram também que os soldados israelenses prenderam dois menores da Cidade Velha de Hebron: Ammar al-Zaru (16 anos), e Hamza al-Badawi (12 anos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário