domingo, 10 de março de 2013

Forças de Ocupação israelenses prenderam 11 palestinos de Jerusalém e Acampamento de refugiados Aida - distrito Belém

 
Jerusalém 10/03/2013 (WAFA) - As forças de ocupação israelenses prenderam de manhã de domingo, cinco homens jovens da cidade velha de Jerusalém ocupada.

 
De acordo com testemunhas disserem para  'Wafa' que as forças de ocupação e de inteligência se espalharam desde as primeiras horas da manhã nos bairros da cidade velha,  e prenderam cinco jovens são: Adly Najib, Mustafa Altarhuni, Mohammad Tahan, Tarek Sandouka e Loay Abbas entre as idades de 18-19 anos.
O diretor de clube dos Prisioneiros em Jerusalém Nasser Kaws disse para  'Wafa' que as forças de ocupação atacaram desde a manhã muitas das casas da cidade velha, como uma resposta aos fatos de sexta feira dentro da mesquita da Alaqsa, suspeitando que as tropas esta com uma lista de jovens procurados.

As forças de ocupação na madrugada de domingo, prenderam seis homens jovens do campo de refugiados de Aida norte de Belém.
Fonte de segurança disse para  'Wafa', que os soldados israelenses invadiram várias casas no campo de refugiados de Aida e fizeram inspeção, e prenderam e secretário do Fatah Mohammad Qasim Azraq, e Firas Mohammed Nasrallah Abu Wasfi, Amjad Jibril al-Khawaja, Saeed Khalil Abu Akar e Yousef Darwish.

Um comentário: